quarta-feira, 23 de maio de 2007

Daniel

Este é o Daniel no Salão do Automóvel.

Guga

Este é o pai do Guga, acho até que eles se parecem bastante. As vezes chego até a me confundir.

terça-feira, 15 de maio de 2007

Lá vai a foto

Finalmente, tive um tempinho para voltar aqui.

Lá vai a foto do nosso querido Poluxo.

Bye.

terça-feira, 1 de maio de 2007

Chega

ok, chega por hoje.

A foto do Hugão não subiu, né ? Esta m... de internet!!! Tudo bem, outra hora eu mando as fotos.

Bye.

Início

O Poluxo hoje está muito quieto. Dormindo, na verdade...
Quando ele acordar eu tiro uma foto dele.

Vou mandar uma foto da Hugão (Avô do Poluxo) por enquanto.

Até mais.