terça-feira, 1 de maio de 2007

Início

O Poluxo hoje está muito quieto. Dormindo, na verdade...
Quando ele acordar eu tiro uma foto dele.

Vou mandar uma foto da Hugão (Avô do Poluxo) por enquanto.

Até mais.

Um comentário:

Poluxo disse...

Legal, gostei...