skip to main
|
skip to sidebar
Blog do Poluxo
terça-feira, 1 de maio de 2007
Início
O Poluxo hoje está muito quieto. Dormindo, na verdade...
Quando ele acordar eu tiro uma foto dele.
Vou mandar uma foto da Hugão (Avô do Poluxo) por enquanto.
Até mais.
Um comentário:
Poluxo
disse...
Legal, gostei...
1 de maio de 2007 às 19:41
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2007
(5)
▼
maio
(5)
Daniel
Guga
Lá vai a foto
Chega
Início
Quem sou eu
Poluxo
Ver meu perfil completo
Um comentário:
Legal, gostei...
Postar um comentário